Portfólio

<span data-mce-type="bookmark" id="mce_0_start" style="overflow:hidden;line-height:0px" data-mce-style="overflow: hidden; line-height: 0px;"></span><span data-mce-type="bookmark" id="mce_0_start" style="overflow:hidden;line-height:0px" data-mce-style="overflow: hidden; line-height: 0px;"></span>Actividades

EXPO
Centieira 64

O edifício localiza-se na Rua da Centieira, tem o número 64 e é composto por quatro frações, duas delas, piso térreo, têm logradouro privado.
A Rua da Centieira, à época que foi planeada, era procurada pela média e alta burguesia, pela proximidade do Rio. Hoje, está integrada numa das Freguesias mais atrativas da Cidade de Lisboa – PARQUE DAS NAÇÕES.

A Socitadas teve como intenção, a recuperação da edificação, que, pelo facto de não estar ocupada e sem um uso efetivo, encontrava-se com alguns sintomas de degradação.
O edifício tem como data de construção 1902, em 1940 tinha sido alvo de obras de ampliação pela construção de módulo para Instalações Sanitárias.
A intervenção teve como objetivo criar um edifício Residencial com quatro fogos Modernos, Minimalistas e Atrativos.

SOBREDA
Rua Bento Jesus Caraça, 21 e 23

O edifício localiza-se na Rua Bento Jesus Caraça, tem o número 21 e é composto por oito frações, duas delas, piso térreo, têm logradouro privado.
A Socitadas teve como intenção, a recuperação da edificação, que, pelo facto de não estar ocupada e sem um uso efetivo, encontrava-se com alguns sintomas de degradação.
A intervenção tem como objetivo criar um edifício Residencial com oito fogos Modernos, Minimalistas e Atrativos

BREVEMENTE
LOURES

Quinta Nova de São Roque

Habitação Unifamiliar Isolada EC (Empena em parte Comum), correspondente ao Lote nº09, 10, 11, 12 de uma Operação de Loteamento Habitacional. Estas habitações irão ter no piso de entrada um hall de distribuição que dá acesso à casa de banho social, à cozinha, às escadas e à zona de estar/comer. No piso superior encontram-se 3 quartos, sendo 1 uma suite e os restantes apoiados por uma casa de banho, bem como o acesso, na continuidade da escada existente, à cobertura. No piso inferior localiza-se a garagem que permite o estacionamento de 2 automóveis e uma pequena casa de banho para apoio desta área.


« Voltar